Total de visualizações de página

Tropeço no Engenhão faz Maicosuel ligar o sinal de alerta no Botafogo


Meia alvinegro diz que equipe não pode repetir contra o Fluminense os erros da partida diante do Americano e lamenta suspensão de Victor Simões

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/Globo
Maicosuel quer Bota com atenção no clássico


Sem muito efeito na tabela de classificação, o tropeço do Botafogo contra o Americano, quarta-feira, em pleno Engenhão, serviu para ligar o sinal de alerta em General Severiano para a reta final da Taça Rio. O susto afastou a acomodação pela classificação antecipada para a decisão do Estadual e a ordem no clube é para dobrar a atenção para evitar mais uma má atuação no clássico diante do Fluminense, sábado, no Maracanã.


- Temos que tomar muito cuidado com o que erramos contra o Americano para não errar a mesma coisa contra o Fluminense – decretou o meia Maicosuel, em entrevista à Rádio Brasil. Principal responsável pela armação de jogadas do Glorioso, o camisa 10 lamentou a ausência de Victor Simões da partida contra o Tricolor. Maicosuel elogiou a boa fase do vice-artilheiro do Estadual, mas reforçou a confiança no elenco.


- O Victor (Simões) é um excelente jogador. Acho que é a melhor fase da vida e da carreira dele. O Botafogo só tem a perder com ele fora do clássico. Mas acho que quem entrar na equipe, quem o Ney Franco escalar, vai dar seu melhor para ajudar o time a sair com uma vitória no clássico. Com 10 pontos, o Botafogo é o líder do Grupo B da Taça Rio, mas tem na cola Bangu e Flamengo, com a mesma pontuação.