Total de visualizações de página

Thiaguinho: 'Era para ter tocado a bola'

Jogador do Botafogo critica afobação da equipe para resolver o clássico

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro




Um dos melhores jogadores do Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã, o polivalente Thiaguinho tinha, ao fim do clássico, a explicação para o resultado negativo. Segundo ele, o Alvinegro não teve tranquilidade para administrar a vantagem numérica quando vencia por 1 a 0 - o zagueiro tricolor Edcarlos foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo (assista aos melhores momentos da partida no vídeo ao lado).

- Erramos quando eles tiveram um jogador expulso. Deveríamos ter tocado a bola, mas partimos para cima para definir o jogo e levamos um gol numa falha de marcação. Logo em seguida, outro num lance bobo em cobrança de falta. Não podemos sofrer gols assim - afirmou o jogador, que começou na lateral esquerda, mas depois passou para o meio-campo, seu setor de origem.

Apesar da derrota, o Botafogo segue na zona de classificação às semifinais da Taça Rio. Está em segundo lugar com dez pontos, três atrás do líder Flamengo, mas tem a companhia de Macaé (3º) e Bangu (4º). Por isso não pode pensar em tropeço nas duas últimas rodadas.

- Agora é trabalhar durante a semana para vencer o Madureira em casa - resumiu Thiaguino, referindo-se ao jogo da próxima quinta-feira, às 21h50m, no Engenhão.