Total de visualizações de página

Alessandro convoca a família e comemora 100 jogos pelo Botafogo


Parentes do lateral-direito deixaram Campos, no interior do Rio, para acompanharem de perto o clássico contra o Fluminense

Cahê Mota Rio de Janeiro

Agência/Globo
No Botafogo desde 2007, Alessandro completa 100 jogos pelo clube neste sábado


Criticado por alguns torcedores e aclamado por Parreira como um dos principais jogadores do Botafogo, Alessandro viveu na semana em que completa 100 jogos com a camisa alvinegra uma situação rotineira em sua passagem por General Severiano.


Praticamente unânime entre os treinadores, o lateral-direito fez da dedicação sua principal arma contra a desconfiança das arquibancadas e alcança no clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 20h30m, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Rio, a marca centenária.


- Espero a vitória para que esta marca seja alcançada em um dia bastante feliz. O mais importante é a satisfação que tenho por completar 100 jogos pelo Botafogo. Isso não tem preço – pediu o lateral. Para celebrar o momento especial na carreira, Alessandro não fez questão de poupar e mandou que toda a família deixasse Tócos, distrito de Campos, interior do Rio, rumo à capital.


- Todo mundo veio para o Rio para celebrar esta marca. Meus pais, irmãos, todo mundo. Sempre que tem jogo importante eu faço questão da presença deles. Essa força é fundamental.