Total de visualizações de página

Agredido, Fabinho reclama de Alessandro: ‘Tem que saber perder’

Volante recebeu um chute quando estava caído no chão no último minuto do clássico. O lateral-direito foi expulso

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro




A derrota por 2 a 1 de virada no clássico deste sábado, diante do Fluminense, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Rio, deixou os ânimos dos jogadores do Botafogo à flor da pele, e no último lance da partida Alessandro foi expulso após dar um chute em Fabinho, que já estava caído no gramado (assista ao vídeo ao lado com o lance).

Vítima da agressão, o volante tricolor não teve nenhuma lesão séria no lance, mas fez questão de expor sua insatisfação depois do apito final do Gutemberg de Paula Fonseca.

- Tem que saber perder. Não pode fazer isso.

Mais calmo, Fabinho comemorou mais um triunfo de virada, o quarto consecutivo do Flu desta forma, e garantiu que a esta vitória teve sabor especial.

- Essa era a virada que a gente precisava. Vencer assim um clássico é muito importante. Fizemos um bom jogo, mas não ganhamos nada ainda. Temos que seguir trabalhando.

Com 18 pontos, o Fluminense é o vice-líder do Grupo A da Taça Rio, atrás do Vasco, que tem melhor saldo de gols, e está classificado para a semifinal da competição com duas rodadas de antecedência.