Total de visualizações de página

Parreira 'bate cabeça' com departamento médico, e Fred é dúvida para o clássico


Treinador tricolor confirma a escalação do atacante contra o Botafogo, mas o médico Douglas Santos revela que jogador sente dores na virilha

Leandro Menezes Rio de Janeiro

Marino Azevedo/Photocâmera
Parreira conversa com Fred no treino do Fluminense, nas Laranjeiras


A comissão técnica do Fluminense e o departamento médico tricolor "bateram cabeça" durante o treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Depois de participar de todo o treinamento, o atacante Fred conversou com o técnico Carlos Alberto Parreira, e o comandante confirmou a escalação do camisa 9 no clássico de sábado, contra o Botafogo, às 20h30m, no Maracanã.

Depois da entrevista coletiva do treinador, os jornalistas esperavam a chegada de Fred para falar sobre a sua volta ao time, mas quem entrou na sala de imprensa foi o médico Douglas Santos. Ele chegou com o semblante fechado, já dando a entender que a notícia não era boa.

O médico revelou que Fred voltou a sentir um desconforto na virilha da perna esquerda e ainda não está confirmado para o jogo deste sábado.

- Conforme foi falado pelo nosso coordenador médico, Michael Simoni, Fred só jogaria se estivesse 100%. No final do treino desta sexta, ele tentou dar um voleio no trabalho de finalização e sentiu um desconforto na região da virilha. Ele está fazendo tratamento intensivo com os fisioterapeutas e será reavaliado – explicou Douglas Santos.

Ainda de acordo com o médico, a escalação de Fred será decidida na manhã deste sábado.

- Não vamos esperar até momentos antes do jogo para ver se Fred joga. Essa decisão será tomada na manhã deste sábado. Se a partida fosse hoje o Fred não jogaria – disse Douglas Santos.