Total de visualizações de página

Romário: 'Torço para Ronaldo voltar à Seleção'



Baixinho é o articulador de um acordo entre Botafogo e América

LANCEPRESS!


Durante a manhã desta segunda-feira, Romário esteve presente à sede do América, onde foi selada a união entre o clube alvirrubro e o Botafogo. O Baixinho, que terá papel importante na reestruturação do América, falou sobre o clube, Seleção Brasileira e, também, afirmou que deseja a presença de Ronaldo na próxima Copa do Mundo.


Confira os principais trechos da entrevista:


Seleção contra o Equador:


O Brasil poderia ter jogado um pouco melhor. Mas, hoje, no futebol não tem mais bobo. Dentro das dificuldades, de se jogar na altitude, o resultado até que foi bom.


Volta de Ronaldo à Seleção:


O Ronaldo está mostrando no Corinthians o que sabe, fazer gols. Tenho certeza de que se ele estiver em boas condições físicas na época da Copa do Mundo pode ser importante para o Brasil. Como brasileiro e como tenho boa relação com ele, torço para que isso aconteça.


Participação na ajuda ao América:


Com a minha influência e prestígio, vou tentar atrair patrocinadores para o clube. Não tenho objetivo financeiro. Vou ficar feliz e me orgulhar se puder dar essa contribuição.


Ajuda do Botafogo:


Para nós americanos, é um prazer ter um parceiro com a força e a grandeza do Botafogo. O América tem de estar na elite, pois é um dos cinco grandes do Rio, mas ultimamente ficou pequeno. Os dirigentes do Botafogo estão dando uma aula da união que o futebol carioca precisa.


Ajuda dos outros grandes:


Da minha parte, seria uma honra falar com eles. Mas é mais bonito que eles façam de coração, como fez o Botafogo. O presidente do Botafogo (Maurício Assumpção) falou muito bem que quando vendem pacotes de transmissão do Campeonato Carioca o anunciam como o mais charmoso do Brasil, enquanto outro é apontado como mais técnico e o melhor. É legal ser o mais charmoso, mas o futebol carioca tem que se colocar da forma como sempre foi, o melhor.


Paixão pelo América:


Até os 18 anos, eu só fui ao Maracanã para ver jogos do América. Isso, é claro, eu herdei do meu pai (seu Edevair, falecido no ano passado). Eu tenho muito orgulho dele por isso e sei que ele está lá no céu olhando para isso e está muito feliz.


Romário ainda é o cara?


Eternamente!