Total de visualizações de página

Zárate: 'Queria que o ano não acabasse agora'



Zárate acredita que está em um bom momento para provar seu valor

Zárate pretende manter média de um gol por jogo como titular (Crédito: Paulo Sérgio)

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato

Contratado pelo Botafogo em julho, Zárate chegou como grande esperança de gols, mas enfrentou problemas e a desconfiança da torcida. Artilheiro da Série B argentina pelo Unión Santa Fé, ele vem tendo chances como titular apenas nos últimos jogos do Brasileiro. Chance para mostrar que pode ser útil em 2009.


- O meu ano foi bom, mas poderia ter sido melhor. Comecei bem na Argentina, mas o tempo que fiquei sem jogar cortou o bom momento. Agora estou jogando e bem, por isso queria que ainda faltassem mais uns sete, oito jogos. Mas fazendo a pré-temporada bem, posso ser importante na próxima temporada. Espero que seja melhor do que essa - afirmou.


Nas duas vezes em que foi titular, diante de Vitória e Atlético Paranaense, Zárate fez gol. Ele espera repetir isso neste domingo, contra o Figueirense, no Engenhão.


- Creio que possa manter essa média como titular, já que nos dois outros jogos que comecei atuando fiz dois gols. Posso mostrar um bom futebol, preciso de jogar mais e terminar bem o ano - completou.