Total de visualizações de página

Lucio Flavio dá sinais de que espera por sua renovação já está chegando ao fim


Capitão entende situação financeira ruim do Alvinegro, mas lembra que há outros clubes que demonstraram interesse em tê-lo na próxima temporada


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Jorge William/AGÊNCIA O GLOBO
Lucio Flavio vem agüentando como pode o peso da dificuldade para acertar renovação de contrato


Enquanto a diretoria ainda estuda o seu orçamento para fazer uma proposta de renovação, Lucio Flavio aguarda. E embora sempre demonstre serenidade, não esconde que a paciência, aos poucos, vai chegando ao fim.


Depois de resolvida a situação política do Botafogo, ele espera novidades em breve, mas avisa que vem recebendo propostas e daqui a pouco não poderá mais deixá-las de lado.


- Estou há cerca de um mês esperando e deixando de lado boas propostas. Vou fazer o máximo para permanecer, mas o Botafogo e eu sabemos o que é melhor para cada um. Isso aqui um dia vai acabar para mim, mas o clube e as pessoas que o dirigem ficarão por mais tempo - diz.

Quer conhecer mais da história de Lucio Flavio e do Glorioso nos Brasileirões?

O capitão alvinegro confirma que vem mantendo conversas com André Silva, futuro vice de futebol, mas lembra que ainda não existe uma proposta oficial, o que pode acontecer na próxima semana. O jogador também tem a consciência de que o Botafogo ainda inicia o processo de renovação dos contratos.


- Sei que o clube vivia uma situação política complicada, e isso o atrapalha. Mas isso permite que outros interessados façam proposta aos jogadores com contratos encerrando - afirma.