Total de visualizações de página

Maurício Assumpção se precavê contra tentativa de anulação da eleição

Candidato único à presidência do Botafogo prepara lista com oitenta nomes que podem substituir os possíveis desistentes do movimento Carlito Rocha

Fabrício Costa Rio de Janeiro

Fabrício Costa/GLOBOESPORTE.COM
Assumpção não crê no adiamento da eleição

Marcos Portella bem que tentou adiar as eleições do Botafogo, mas Maurício Assumpção - candidato único à presidência do clube - se precaveu contra o pior. Além de ter nomeado outro vice-presidente geral, Antônio Carlos Montuano, nesta quarta-feira, ainda preparou uma lista com os nomes de 80 integrantes do movimento Carlito Rocha, caso este grupo de oposição tente uma renúncia coletiva.

- A junta eleitoral da eleição checou o nome de todos os integrantes nesta quarta-feira. Todos estão quites com o clube. E podem fazer parte do conselho. Se houver uma debandada geral das 51 pessoas do movimento Carlito Rocha, temos como substituí-los a tempo de acontecer a eleição

- endossa Carlos Matos, representante da chapa única Botafogo Total no processo eleitoral. De acordo com Maurício Assumpção, não há tempo hábil para o movimento Carlito Rocha anular a eleição marcada para esta quinta-feira, dia 27 de novembro, de 9h às 21h, na sede de General Severiano.

- É praticamente impossível 51 integrantes da oposição entregarem pessoalmente e por escrito pedidos de renúncia como fez o Marcos Portella na última terça-feira. Eles ainda teriam que fazer isso até as 17h, horário limite estabelecido pela junta eleitoral - garante.