Total de visualizações de página

Wellington Paulista contraria o pai e espera voltar ainda em 2008

Wellington Paulista contraria o pai e espera voltar ainda em 2008

Atacante, que se recupera de lesão no ombro, garante que fará o máximo para disputar pelo menos uma das duas partidas que faltam

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO
Wellington espera voltar a jogar ainda este ano

Sem atuar desde que machucou o ombro na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no dia 29 de outubro, Wellington Paulista vem se dedicando à recuperação, mesmo num período em que o Botafogo começa a respirar as férias. O atacante, que é o artilheiro da equipe na temporada, com 27 gols, ainda tem a esperança de defender o Alvinegro no Campeonato Brasileiro, mesmo que arrume problemas em casa.

- Meu pai diz que o melhor é eu não jogar mais até o fim do ano, para que não corra o risco de complicar a lesão. Mas mesmo se eu estiver com 90% de condições, vou querer entrar em campo novamente - afirma o atacante. Na última quinta-feira, Wellington Paulista voltou a trabalhar no campo, iniciando o recondicionamento físico.

O atacante aguarda a liberação do departamento médico e da comissão técnica para saber se poderá defender o Botafogo em pelo menos uma das duas últimas rodadas do Brasileirão.

- Vou continuar treinando nesta semana e espero não sentir mais dores. Se não puder enfrentar o Figueirense, espero ter condição de voltar contra o Palmeiras.