Total de visualizações de página

Caso Fábio fica sem definição no Botafogo


Caso Fábio fica sem definição no Botafogo


Gerente da Ability diz que contrato do atacante ainda nem foi registrado

Sem contrato, Fábio virou pivô de histórias controversas (Crédito: Cléber Mendes)


LANCEPRESS!


A reclamação de membros da futura diretoria do Botafogo a respeito da renovação de contrato repentina do atacante Fábio ainda rende. Cláusula no vínculo do jogador garantia sua atualização por mais um ano, além de aumento de 50%. Entretanto, como muitos não sabiam, o incômodo foi gerado.


De qualquer forma, o gerente de futebol da Ability, Henrique Rodrigues, explica que, por mais que Ney Franco o queira, o contrato de Fábio nem sequer foi registrado na CBF.


- Há três meses conversamos com a atual diretoria, houve a proposta de renovação, mas ainda não oficializado, nem sequer foi para a CBF. Mas sei que há interesse da comissão técnica nele e também no Lucas Silva - jura o empresário.


Apesar de ainda não ter tido lucros, a empresa espera continuar seu trabalho no clube, com o qual mantém parceria em relação a reforços.


- Queremos continuar, sim, no Botafogo. Bebeto nos recebeu muito bem e pudemos ajudar. Esperamos continuar a amizade com a nova gestão - disse Henrique, que lembrou que, além de Fábio, diversos outros jogadores ligado à empresa tem ajudado o clube, como Diguinho, Lucas Silva e Wellington Paulista.