Total de visualizações de página

Montenegro ri do choro do Fla e diz: 'Nada como um dia após o outro'

Montenegro ri do choro do Fla e diz: 'Nada como um dia após o outro'

Dirigente do Botafogo ironiza reclamação rubro-negra de pênalti não marcado sobre Diego Tardelli na derrota para o Cruzeiro

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro




Quem com ferro fere, com ferro será ferido. O dito popular foi uma das frases que Carlos Augusto Montenegro usou para comentar a reclamação do Flamengo, que na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no último domingo, teve um pênalti a seu favor não marcado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon (assista ao vídeo ao lado). O dirigente do Botafogo, que está sempre no centro das polêmicas do chororô, não esconde ter gostado do que viu no Mineirão.

- Nada como um dia após o outro. Dei muita risada com o que aconteceu com o Flamengo. Nada como um dia após o outro. Eles reclamam porque queriam que o árbitro fosse o Marcelo de Lima Henrique - diz Montenegro ao GLOBOESPORTE.COM, lembrando o árbitro que não assinalou um pênalti duvidoso em cima de Jorge Henrique, no último clássico entre os rivais.

Com o Botafogo cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, resta a Montenegro observar a trajetória do Flamengo nas últimas rodadas. A derrota para o Cruzeiro determinou a saída do Rubro-Negro do G-4, e agora depende de outros resultados para terminar na zona de classificação para a Libertadores.

- O Flamengo nadou, nadou, e vai ficar na Copa Sul-Americana, como o Botafogo. O choro dos outros é realmente muito engraçado - comemora.