Total de visualizações de página

Lucas volta ao Botafogo carregando bons fluidos

Lateral celebra o nascimento da filha e terá mais uma vez o Coritiba pela frente, adversário contra o qual marcou dois gols no primeiro turno

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Lucas, Márcio Azevedo botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Lucas e Márcio Azevedo no treino deste sábado
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
O lateral-direito Lucas tem motivos de sobra para estar confiante em uma boa atuação no confronto com o Coritiba, domingo, às 18h30m, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Contra o rival, no primeiro turno, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 2, no Couto Pereira. Além disso, festejou na sexta-feira o nascimento de Beatriz, sua primeira filha, fruto do casamento com Bruna.

Naquele jogo, Lucas marcou seu primeiro gol desde a descoberta da gravidez. Na época, comemorou com o dedo na boca para festejar o momento da família. Agora, poderá embalar o bebê caso repita a dose contra o mesmo adversário.

- Particularmente, fiquei muito feliz em ter recebido a Beatriz com muita saúde. Só quem é pai sabe o amor que a gente sente por um filho. Coincidiu de os gols saírem naquele jogo. Dá um gás a mais para entrar em campo e conseguir a vitória - disse o jogador.

Lucas não atuou na derrota por 4 a 0 para o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Agora, espera voltar ao time com bons fluidos na busca pela recuperação no Brasileiro, depois de o Botafogo ficar três jogos sem vencer na competição.

- Acho que isso (nascimento da filha) contagia a todos. A comissão técnica e os jogadores vieram me dar os parabéns. Há muitos pais e eles sabem o que significa esse momento - comentou Lucas.