Total de visualizações de página

Elkeson faz gol, perde pênalti e assume: ‘Fui displicente’

Atacante do Botafogo diz que mudou sua forma de cobrar e por isso desperdiçou a chance de fazer seu segundo na partida

 

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
 
 
 

Em meio aos protestos da torcida do Botafogo, que tem pedido a contratação de um atacante, Elkeson voltou a marcar contra o Coritiba, na noite deste domingo. Ele poderia ter feito o segundo, quando a partida ainda estava 1 a 0 para os alvinegros, mas desperdiçou cobrança de pênalti (veja vídeo ao lado). Autocrítico, disse que foi displicente na hora da batida.
 
- Deveria ter saído o segundo gol. Não é que escorreguei. Eu treino de uma maneira, e hoje fui mudar a forma de bater. Errei, assumi que fui displicente, mas é treinar e no próximo jogo, se tiver pênalti, eu vou bater e fazer o gol – disse Elkeson.
 
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o Botafogo chegou aos 31 pontos, e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.