Total de visualizações de página

Seedorf não participa de treino no campo, mas deve encarar o Cruzeiro

Com dores na coxa direita, o meia holandês foi preservado na partida contra o Coritiba, domingo. Andrezinho faz trabalho fisico à parte

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Engenhão, após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, domingo, no Engenhão. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e os jogadores que não iniciaram a partida disputaram um coletivo contra os juniores. Preservado no último jogo, com dores na coxa direita, Seedorf não participou da atividade, mas correu em volta do campo.

Andrezinho, Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
 
Andrezinho calça as chuteiras e faz trabalho físico no Engenhão (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
O camisa 10 do Botafogo ficou fora no domingo por causa de uma alteração detectada no exame de termografia, sendo vetado horas antes do jogo. A tendência, no entanto, é que ele não seja problema para encarar o Cruzeiro, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O meia Andrezinho, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, calçou as chuteiras e fez um forte trabalho físico à parte. Sua participação contra o Cruzeiro ainda não é certa. Antônio Carlos, VítorJúnior, Rafael Marques, Lucas Zen e Marcelo Mattos seguem no departamento médico.

Convocados para seleção brasileira e uruguaia, respectivamente, Jefferson e Lodeiro também vão desfalcar o Botafogo contra o Cruzeiro. Eles ainda não poderão atuar contra o Náutico, domingo, no Engenhão.