Total de visualizações de página

Seedorf deve voltar ao Botafogo para enfrentar o Cruzeiro

Oswaldo conta com holandês para quarta-feira. Jogador fez exame de termografia na concentração e foi vetado para jogo com o Coritiba

 

Por Thales SoaresRio de Janeiro
 
Vetado poucas horas antes da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), neste domingo, no Engenhão, o holandês Seedorf deve voltar ao time do Botafogo para o jogo com o Cruzeiro, quarta-feira, em Belo Horizonte. O jogador ainda sente dores na coxa direita, que o tiraram de campo na derrota para o São Paulo.
 
Em seu discurso, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou contar com Seedorf. Neste domingo, na concentração, ele fez um exame de termografia, que mostra a possibilidade de uma lesão, que foi o motivo de não ter jogado contra o Coritiba. O jogador foi ao Engenhão acompanhar a vitória.
 
- Seedorf não vai ser problema para quarta-feira. Ele vai me dar mais certeza disso amanhã (segunda-feira) - disse Oswaldo, referindo-se ao treinamento no Engenhão na tarde desta segunda-feira.
 
Na ausência de Seedorf, Oswaldo acabou fazendo mudanças no time, adiantando Renato e colocando Gabriel, de 20 anos, como titular. O treinador elogiou a atuação do time, suprindo o desfalque de um de seus principais jogadores.
 
- Tem que ser assim. É superar para vencer. Foi assim com o Andrezinho também, que vinha sendo um dos principais jogadores. Quando saiu, a turma deu a volta por cima. O próprio Seedorf passa para os companheiros essa ânsia de realmente valorizar a auto-estima para entrar com decisão em campo - afirmou Oswaldo.