Total de visualizações de página

Renato sente dores na coxa, mas espera se recuperar até quarta-feira

'Espero que não seja nada demais', diz o volante, que será avaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira

 

 Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
   
Substituído por Amaral aos 28 minutos do segundo tempo, Renato disse, após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e deixou o campo para não forçar o local. O jogador, no entanto, será avaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira e não sabe ainda a gravidade do problema, mas espera que não seja nada grave para que ele possa marcar presença na próxima partida do Botafogo, quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Independência.
- Senti um pouco o adutor, mas para não forçar o professor acabou me tirando. Espero que não seja nada demais. Nunca senti nada no adutor antes e torço para não ser grave - disse o volante.
 
Renato falou ainda sobre a importância da vitória sobre o Coritiba para as pretensões do Botafogo de continuar perseguindo o G-4. Com 31 pontos, o time ocupa a oitava posição na classificação e está a sete pontos do Vasco, quarto colocado.
 
- É um resultado muito bom. A gente sabe que tem que ganhar em casa, fazer o dever de casa. Para chegar ao G-4, tem que ser assim. No primeiro turno, acabamos perdendo pontos importantes. No segundo turno, a gente tem que vencer em casa para poder conseguir o objetivo no final - afirmou.