Total de visualizações de página

Botafogo treina sem o meia Seedorf na véspera de enfrentar o Coritiba

Holandês, no entanto, foi apenas poupado e estará à disposição para o confronto. Brinner, Fábio Ferreira e Fellype Gabriel também ficam fora

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

lucas botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Lucas durante treino do Botafogo na manhã deste
sábado(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
Seedorf não apareceu no campo anexo neste sábado no treinamento do Botafogo, véspera do confronto com o Coritiba, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ele foi apenas poupado, pois deixou o jogo com o São Paulo, quinta-feira, sentindo dores na coxa direita. Além dele, os zagueiros Brinner e Fábio Ferreira e o meia Fellype Gabriel, também não participaram da atividade, mas estarão à disposição para o confronto.

Já o meia Vítor Júnior, que chegou a treinar no campo sexta-feira, também ficou fora da atividade deste sábado e não poderá enfrentar o Coritiba. Ele trabalhou na academia do Engenhão, seguindo o planejamento da comissão técnica para a recuperação de uma contratura na coxa direita.

Neste sábado, os jogadores participaram de um treinamento recreativo, no qual só usavam as mãos para passar a bola um para outro. Apenas a finalização acontecia com a cabeça. No fim, quem atuou menos de 45 minutos contra o São Paulo ainda atuou em um treino técnico.

Se não houver problemas até a hora do jogo com o Coritiba, o time deve ser escalado com Jefferson, Lucas, que volta depois de cumprir suspensão, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Lodeiro e Fellype Gabriel; Elkeson.