Após o treino desta terça no Almeidão, em João Pessoa, cerca de 100 torcedores entraram no gramado para abraçar alvinegros
Herrera é abraçado por torcedores do Botafogo no Almeidão
(Foto: Vinícius Perazzini)
Vinícius Perazzini
Em João Pessoa (PB)
Em João Pessoa (PB)
No fim do treino do Botafogo, já na noite desta terça-feira, cerca de 100 pessoas invadiram o gramado do Almeidão para ficar perto dos jogadores do Glorioso. Alguns foram agarrados e tiraram fotos, como Herrera, e outros ficaram distribuindo autógrafos por mais de 15 minutos sem parar. Além do argentino, Jefferson, Maicosuel e os paraíbas Fábio Ferreira e Márcio Azevedo foram os mais tietados.
O camisa 17 foi muito atencioso principalmente com as crianças que estiveram presentes para prestigiar o Botafogo. Já Márcio Azevedo mostrou muito orgulho de voltar ao seu estado e poder jogar pela primeira vez no Almeidão.
- Com certeza é uma emoção especial voltar para a minha terra. É a primeira vez que vou jogar no Almeidão e tenho certeza que será ótimo - disse Márcio, que contou que sempre visita o estado nos fins de ano.
- Costumo voltar a Paraíba nas férias, mas jogar aqui vai ser algo realmente especial - contou.
Sobre a partida contra o Treze de Campina Grande, Azevedo espera a vitória para não precisar realizar o jogo de volta, no Engenhão.
- A gente viu alguns vídeos e estamos preparados, mas para pensar na classificação temos de fazer o primeiro gol para depois planejar o segundo - comentou.