Agora com contrato até dezembro de 2015, atacante fez o segundo na vitória sobre o Bangu por 2 a 0 na manhã de sábado, em Moça Bonita
Sassá treina com os profissionais do Botafogo
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
Na manhã de sábado, antes de os profissionais entrarem em campo, o time de juniores venceu por 2 a 0 o Bangu, em Moça Bonita, pela Taça Guanabara da categoria. Élber abriu o placar e Sassá, em cobrança de pênalti, comemorou a sua recente renovação de contrato até dezembro de 2015 com o segundo gol.
Destaque do Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Sassá chamou a atenção do técnico Oswaldo de Oliveira quando treinou com os profissionais. Ele chegou a ficar no banco de reservas na vitória por 4 a 2 sobre o Americano, na primeira rodada da Taça Rio.
- Fiquei muito feliz por ter feito esse gol e pela chance de ficar no banco entre os profissionais. Vou continuar trabalhando à espera de um espaço para atuar no time principal - disse Sassá, que ocupou a vaga de Vitinho, que sofreu uma fratura no pé direito, nos profissionais.
Sassá tem apenas 18 anos de idade. Antes da renovação, o contrato com o Botafogo iria até dezembro do ano que vem. O atacante já treina com os profissionais e chegou a fazer dupla de ataque com Jobson no último coletivo do companheiro antes do jogo com o Bangu, que marcou a volta do jogador ao futebol depois de uma suspensão de seis meses por doping. O próximo jogo dos juniores é sábado, às 15h30, no Caio Martins, contra o Vasco.