Total de visualizações de página

Renato Gaúcho vence Romário e enfrenta paraguaios na decisão

Com show de Fábio, time do ex-jogador da Seleção Brasileira venceu com autoridade equipe liderada pelo baixinho por 25 a 17

Por Marcello Pires Rio de Janeiro



Deu Renato Gaúcho no duelo contra Romário na segunda semifinal do Mundial de Futevôlei 4 por 4, neste sábado, na Praia de Copacabana. Com autoridade, o time do ídolo do Grêmio venceu a equipe liderada pelo Baixinho por 25 a 17 em menos de 20 minutos de partida e garantiu vaga na decisão, ainda neste sábado, contra o Paraguai, que na outra semifinal despachou a seleção da Itália por 25 a 19 (assista ao vídeo).

A galera que lotou a arena montada na Praia de Copacabana queria ver Romário e Renato Gaúcho, mas quem brilho mesmo foi Fábio. Com cortadas indefensáveis de cabeça, ele marcou 17 dos 25 pontos da vitória de sua equipe e foi o nome da partida.

Irreverente, o jogador aproveitou sua atuação de gala para provocar os adversários após cada ponto. Exausto, mas radiante após a vitória, Fábio não escondeu a alegria pela classificação à final.

- Estou muito feliz com essa vitória. Essa atuação é fruto de dedicação e muito trabalho. Agora vamos nos recuperar para encarar o Paraguai na decisão - afirmou o jogador.