Total de visualizações de página

Otimista, médico que trata de Jobson avisa: 'Neymar terá um companheiro'

Hallal considera estado do jogador promissor e revela pagamento simbólico do tratamento com camisas para projeto social e visita ao local no futuro

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Jobson com o médico Roberto Halla (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) 
Jobson com o médico Roberto Hallal, na sala de
imprensa (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Em sua recuperação para voltar aos gramados, Jobson sempre se referiu ao médico Roberto Hallal como uma pessoa especial que apareceu em sua vida. Agora, há poucos dias de sua reestreia com a camisa do Botafogo, o jogador exibiu seu sorriso largo ao ouvir do seu grande companheiro dos últimos quatro meses uma declaração mais do que otimista sobre o futuro.

- Vai ser duro. Pelo que assisto como torcedor, acho que o Neymar vai ter um novo companheiro - afirmou Roberto Hallal, torcedor do Botafogo, que revelou uma visita de Jobson no futuro ao seu projeto social Centro de Referência à Vida, no interior do Ceará, e como pagamento simbólico do tratamento, assim como camisas cedidas pelo clube.
Os quatro meses de convivência com Jobson colocaram fim a qualquer possibilidade de internação do jogador. Roberto Hallal garantiu que ele precisava apenas de cuidados e, depois de vários encontros, assegura que o comportamento mudou.
- Vejo hoje um Jobson conhecedor de mais oportunidades. Ele sabe que tem outros caminhos além daqueles que enxergava. É como uma coruja, que amplia seu campo de visão. Assim, pode criar metas e ter um futuro. O estado dele é promissor e gosto de vê-lo como está. Mostra que vale investir nos seres humanos - disse Hallal.

A volta de Jobson vai acontecer no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Bangu, em Moça Bonita. O atacente pode até ser titular, já que o técnico Oswaldo de Oliveira não contará com Maicosuel, Fellype Gabriel, Andrezinho e Elkeson, machucados.