Segunda lesão do meia 'abre um leque de possibilidades', pondera Oswaldo
Maicosuel se recuperou com Elkeson, mas sentiu
novamente a lesão (Foto: Thales Soares / GE.COM)
novamente a lesão (Foto: Thales Soares / GE.COM)
O exame feito na noite de quinta-feira, logo após o retorno ao Rio, apontou um novo estiramento na coxa direita de Maicosuel. O fato preocupa a comissão técnica do Botafogo, que não trata como acaso. Segundo Oswaldo de Oliveira, o afastamento por três semanas deixou o meia abatido e mexeu com suas opções, já que o considera titular do time. E promete investigar o que pode ter acontecido.
- É claro que é para nos preocuparmos. Os prazos foram reduzidos, mas o trabalho em campo estava muito bom, até na véspera do jogo. Alguma coisa está errada. De repente, ele ficou ansioso, não se alimentou direito, pode acontecer. Abre-se um leque de possibilidades e vamos averiguar isso. Foi passado que é uma lesão bem parecida com a outra, só que em outro músculo, e ele para uns 20 dias mesmo - revelou o comandante.
Antes, Oswaldo, quando comentava a situação dos outros jogadores, ainda lamentou:
- Tenho que aguardar as recomendações médicas (sobre os outros desfalque que voltam), até pelo que aconteceu com o Maicosuel. É a história do raio, caiu duas vezes...
Inicialmente, segundo diagnóstico do departamento médico, a lesão estaria curada, com o meia pronto para jogar, depois do dia 20 deste mês. Mas a melhora clínica e a desenvoltura do jogador nos trabalhos de campo anteciparam a previsão.