Atacante diz que novas críticas ao gramado são construtivas e afirma que objetivo do Botafogo é se superar no Carioca
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
O gramado de Moça Bonita voltou a ser alvo de críticas por seu estado ruim. Depois do término do empate em 1 a 1 com o Bangu, Loco Abreu, que já tinha atacado a situação do campo após o empate com o Nova Iguaçu, em janeiro, voltou a falar neste sábado sobre o terreno.
Para Loco, as críticas são construtivas, já que o fato do gramado estar em situação ruim é algo que atrapalha a partida em si:
– Lamentavelmente, o gramado não nos ajudou. Não falo para criticar, só para melhorar. O espetáculo pode ser melhor. Se o teatro tem um buraco no teto e começa a chover, o espetáculo fica ruim. E hoje foi isso que aconteceu.
O uruguaio voltou a bater na tecla de que a equipe não conseguiu render o esperado contra times de menor expressão, sempre que jogou em gramados de estado ruim.
– Fizemos bons jogos neste campeonato. Quando jogamos aqui, não fomos bem. Quando não jogamos aqui, o time pôde atuar bem.
Por fim, o atacante minimizou o fato de não ter marcado gols pelo segundo jogo seguido na Taça Rio, dizendo que o importante é o momento da equipe, e até criticou à imprensa:
– Futebol é um esporte coletivo, não individual. A busca do time é se perfeccionar, nao eu jogar bem. Vocês (imprensa) encaram dois jogos meus sem gols como se fossem vinte, mas isso não me preocupa.