Atacante argentino reclamou muito durante o jogo e viu falta na origem do lance que originou o gol de empate do Treze, nesta quarta-feira
O empate do Treze no fim da partida revoltou os jogadores do Botafogo. Além das críticas e dos lamentos à firula de Elkeson, que antecedeu o gol do rival, o atacante Herrera saiu soltando o verbo contra o árbitro Jaílson Macedo Freitas, que teria deixado de marcar uma falta importante, no estádio Almeidão, nesta noite, pela estreia das equipes na Copa do Brasil.
- Ele vestiu a camisa do time deles por baixo. Errou muito, não pode apitar assim. Fomos prejudicados várias vezes e principalmente na falta que deixou de marcar ali - criticou.
Herrera recebeu um cartão amarelo no primeiro tempo, quando já reclamava muito. O camisa 17 teve um recaída em seu comportamento em campo, que vinha sendo mais contido. Na temporada 2011, em especial, o argentino foi punido diversas vezes por discussão com árbitros e assistentes.
Com o resutado, Botafogo e Treze voltam a campo na próxima quarta-feira, no Engenhão, para definir a vaga. Um empate em 0 a 0 assegura a passagem de fase para o Glorioso.