Meia levou pancada na cabeça contra o Volta Redonda, mas não teve qualquer problema detectado. Liberação só acontecerá na terça-feira
Depois da preocupação com a pancada que levou na cabeça durante a vitória sobre o Volta Redonda (veja o vídeo ao lado), o meia Fellype Gabriel passou por novos exames na manhã desta segunda-feira, e não foi constatado qualquer problema. No entanto, o jogador passará mais uma noite no hospital, por precaução, já que o período mínimo de 24 horas de observação termina às 18h.
Fellype Gabriel levou uma pancada no segundo tempo do jogo de domingo, em São Januário. Chegou a ficar em campo por mais alguns minutos, mas não resistiu e foi substituído. De lá, partiu diretamente para um hospital na Zona Norte do Rio, onde fez seus primeiros exames.
Com a previsão de ser liberado na manhã de terça-feira, Fellype Gabriel já deve se reapresentar na tarde do mesmo dia no Engenhão, com o restante do grupo. Caso isso ocorra, não desfalcará o time no confronto com o Bangu, sábado, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.
O técnico Oswaldo de Oliveira já não poderá contar com Maicosuel, com uma lesão na coxa direita. Andrezinho e Elkeson também estão com problemas musculares e não têm escalação confirmada para sábado.