Fabinho Fontes foi preso e responderá por 'estupro de vulnerável'. Criança tem cinco anos
LANCEPRESS!
São Paulo
São Paulo
Segundo a polícia, Fabinho Fontes, de 37 anos, pegou carona com uma família após disputar uma partida pelo time master do Corinthians, em Taboão da Serra.
O ex-jogador estava no banco de trás. Ele teria colocado a criança no colo e estaria com o pênis para fora da calça. Os pais da criança estavam na frente. A mãe percebeu que Fabinho estaria abraçando a filha e viu que estava com a calça aberta.
O pai parou o carro e agrediu Fabinho, quando policiais passavam pelo local e foram chamados.
O ex-atleta foi detido em flagrante. O caso está registrado no 27o DP, em Campo Belo, na Zona Sul, onde ele é acusado de “estupro de vulnerável”.
Trata-se de um crime hediondo, inafiançável, contra menor de 14 anos, com pena de oito a 15 anos de prisão.
O outro lado
Fabinho Fontes não deu explicações à polícia logo após ser preso, segundo declarou o delegado titular do 27° Distrito Policial, Armando Roberto Belio, em entrevista ao portal “G1”.
O delegado informou que o ex-jogador iria prestar depoimento apenas em juízo. O LANCENET! procurou a delegacia para tentar localizar o advogado do ex-jogador, mas nenhum contato foi divulgado.
O Corinthians informou não ter nenhuma responsabilidade pelo time master e também não deu contato de familiares ou do advogado de Fabinho Fontes, ex-atleta do clube nos anos 90.
Quem é
Nome: Fabinho Roberto Teixeira Fontes.
Nascimento: 29 de março de 1974, em São Paulo.