Léo Moura, Felipe e Diego Maurício se manifestam via Twitter. Meia teve uma arritmia cardíaca e será examinado com rigor
Renato começa a passar nesta terça-feira por uma bateria de exames cardiológicos. O meia está fora dos treinos e jogos do Flamengo por tempo indeterminado. Segundo o médico Serafim Borges, o jogador teve uma arritmia cardíaca durante um teste ergométrico de rotina nesta segunda.
Via Twitter, alguns companheiros do camisa 11 se manifestaram sobre o caso e prestaram solidariedade.
- Orem pelo Renato Abreu!! Independentemente de torcida, temos que lembrar que é um ser humano, tem uma família que depende dele. Deus vai curá-lo! – postou o lateral-direito Léo Moura, que teve a mensagem reproduzida pelo atacante Diego Maurício
Mensagens de apoio a Renato (Foto: Reprodução/Twitter)
Felipe, que neste domingo sofreu um choque na cabeça durante o jogo contra o Duque de Caxias e teve uma concussão cerebral, também demonstrou apoio.
- Acabei de saber do Renato Abreu aqui, mas se Deus quiser não será nada grave. Força, Renato Abreu!!!!
O atacante Wanderley, que jogou com Renato no Flamengo em 2011, postou a hashtag #ForçaRenatoAbreu. Ele está no Al Arabi, do Qatar.
Renato está no Rio e prefere aguardar a realização dos exames e os resultados para falar sobre o assunto. O jogador cuida dos preparativos para o nascimento da terceira filha, Renata, na próxima sexta. Ele é casado com Karina e pai de Karen e Rebeka. Por meio de um comunicado, informou que não vai comentar o assunto por enquanto.