Carlos Eduardo Eboli elogia inteligência do meia que marcou os três gols na vitória sobre o Vasco e diz que jogador amadureceu após problemas
Os três gols e a bela atuação de Fellype Gabriel na vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 1, neste domingo, no Engenhão, levantaram mais uma vez uma dúvida vinda desde os tempos em que o meia era uma promessa do Flamengo, comparado a Zico: o que esperar do jogador? A questão foi colocada na bancada do "Redação SporTV" desta segunda-feira por André Rizek:
- Sinceramente eu não sei se foi só um lampejo, se ele vai conseguir manter essa regularidade. Porque é um jogador que já oscilou muito ao longo de sua curta carreira. Que ele tem técnica, acho que ninguém duvida.
Para um dos convidados do programa, o comentarista da Rádio CBN, Carlos Eduardo Eboli, Fellype Gabriel está mais maduro após sofrer com uma série de lesões, e tem condições de encontrar um lugar no time do Botafogo:
- Ele está começando bem o ano. Ele teve boas atuações. Acho que é um jogador de categoria. Ele sabe bater na bola, é inteligente. Ele amadureceu bastante em função de todos estes problemas que teve. Acho que ele vai conseguir firmar um espaço no time do Botafogo - disse Eboli.
Sobre o Vasco, o radialista ressaltou a ausência de Dedé e as falhas de Rodolfo na zaga. Eboli acredita que nos clássicos esteja faltando algo a mais no Vasco:
- Alguns jogadores importantes não rendem aquilo o que se espera deles. Ontem o Diego Souza estava mal posicionado em campo e, nervoso, deu uma entrada desnecessária em cima do Jefferson. Eu percebo um nervosismo no time do Vasco que eu não via. Mas não deixa de ser um grande time - disse Eboli.