Total de visualizações de página

Botafogo/Robmar começa bem no Rio Solidário!

Botafogo Futebol7




Na segunda partida do Torneio Rio Solidário, entraram em campo, Bangu/União sul/Robmar e Botafogo/Robmar, e no jogo dos co-irmãos, que levou a melhor foi o alvinegro, vencendo por 5 x 2.     

O fogão começou o confronto com um time diferente em campo, poupando seus principais atletas para a segunda parte da etapa, devido ao forte sol que fazia no Rio de Janeiro. A tática deu certo, e em boa jogada, André Beier deu passe para Pará abrir o placar.

O Bangu não se entregou após o tento sofrido, e apresentando um excelente elenco, buscou algumas vezes o gol de seu adversário, mas em mais uma tarde segura, Guilherme Piolho, segurava o resultado positivo do glorioso automotivo.

Ao iniciarem as substituições, o Botafogo ganhou mais volume de jogo, e Luizinho por diversas vezes teve a oportunidade de ampliar o marcador. Após estarem com um atleta a mais em campo, depois de um amarelo por simulação do rival, o grupo Robmar marcou mais uma vez com Paulinho, numa espetacular finalização do meio da rua, no ângulo esquerdo do goleiro Beto, levando considerável vantagem para a segunda parte da partida. 

Na volta do intervalo, depois de muito reclamar da arbitragem, o alvirrubro queria diminuir de imediato o placar adverso, e Maurão acertou a trave de Piolho, animando o “torcedor” Ronaldo André nas arquibancadas.  O Botafogo não se acanhou, e de longe Leno arriscou, levando perigo à meta adversária. E em jogada de escanteio, o Bangu acabou marcando com Michael, em rebote da defesa, colocando pimenta no duelo de “amigos”.

Nada tirava a emoção do confronto, e mais uma vez o Botafogo balançou a rede do Bangu, desta vez, com Helcinho, que foi para a torcida comemorar a conquista. 

A partida permaneceu movimentada, e numa boa jogada de André Beier, Caroço de cabeça marcou mais uma vez. Não demorou muito para o elenco US diminuir, desta vez, com o goleador Giordano, em sua volta aos gramados sintéticos carioca, 4 x 2.

Mais uma vez o Botafogo não deu sopa para o azar, e antes do apito final, Marquinhos Nariz tirou a zica que assombrava sua vida, dando números finais o bom jogo.

Com a vitória, o Botafogo/Robmar se juntou aos “grandes” que iniciaram com vitória, assumindo a liderança do Grupo C.