Novo parceiro é empresa ligada ao ramo de cosméticos e exibirá marca no número da camisa já no novo uniforme da Puma, lançado até o fim do mês
Apenas detalhes burocráticos separam o Botafogo do anúncio oficial de seu terceiro patrocinador de camisa em 2012. Uma empresa ligada ao ramo de cosméticos estampará sua logomarca no número da camisa alvinegra, a exemplo do que o arquirrival Flamengo já faz com uma companhia telefônica. Os valores não foram confirmados, mas girariam em torno de R$ 1,5 milhões/ano. Um evento semelhante ao que ocorreu com os parceiros vigentes (Guaraviton e Havoline) deverá acontecer na próxima segunda-feira, em General Severiano, ou no máximo em mais dois dias.
Desta forma, ainda sobram os espaços no omoplata e na barra do calção. A diretoria, capitaneada pelo diretor executivo Sérgio Landau, já negocia para resolver a situação até abril. O uniforme novo e oficial da Puma, fornecedora de material esportivo, será lançado até o fim deste mês.
Mesmo sem a definição do quarto patrocínio, o Alvinegro já supera os valores obtidos na última temporada em cerca de 15%. A expectativa é a de que o Engenhão também tenha um trabalho mais específico de exposição. A construtora João Fortes se interessou.