Ambos jogaram juntos por dois anos no Inter, e meia quer dar uma de espião
Andrezinho quer tentar dar uma ajudinha sobre
Alecsandro (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Alecsandro (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
As funções de assistência e conclusão, no Inter, foram ocupadas por Andrezinho e Alecsandro por duas temporadas de sucesso. É verdade que o meia, hoje no Botafogo, não foi titular na maioria das partidas. Mas isso não impediu que se tornasse amigo do atacante vascaíno, que vive grande fase. Por isso, apesar de confiar em sua zaga, o camisa 10 alvinegro promete fazer contato com o agora adversário de um olho em algum detalhezinho a mais para passar a Oswaldo de Oliveira.
- Temos dois zagueiros experientes, que já enfrentaram grandes atacantes. Alecsandro é um amigo particular, a gente sempre se fala e sei do potencial que ele tem, todos nós, até porque por onde ele passou, foi artilheiro, e no Vasco não tem sido diferente. Com certeza alguma coisa aqui, outra ali, essas dicas, vou conseguir passar, se precisar - comentou Andrezinho.
- Nós brincamos sempre, vou dar uma ligada para ele pra saber o que está acontecendo por lá (risos). Em clássico, todo detalhe é importante - ressaltou.
Em dois meses no Rio, Andrezinho e Alecsandro ainda não se viram com a frequência que gostariam. O encontro no domingo, às 18h30m, no Engenhão, pelo menos, está marcado.
Andrezinho e Alecsandro no palco da festa dos 100 dias da Libertadores colorada (Foto: Divulgação)