Total de visualizações de página

Com gol de empate, Antônio Carlos chegou a 50 na carreira

Zagueiro artilheiro balançou as redes com a camisa do Botafogo em 15 oportunidade e agradeceu a todos no clube pela marca

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Contra o América-MG, Antônio Carlos mais uma vez mostrou sua faceta de artilheiro. Foi dele o segundo gol do Botafogo, que empatou o jogo e deu combustível suficiente para o time buscar a virada. Mas este gol especificamente teve importância ainda maior para o defensor alvinegro, afinal de contas foi o de número 50 em sua carreira. Como não poderia deixar de ser, Antonio Carlos não escondeu a felicidade pelo feito.

- Estou feliz demais. É muito difícil para qualquer jogador alcançar a marca de 50 gols, ainda mais para mim que sou um zagueiro. É uma marca importante que me dá ainda mais motivação para seguir em busca dos meus objetivos - afirmou.

Vivendo um momento feliz na carreira, Antônio Carlos agradeceu aos companheiros de clube pela ajuda. Dos 50 gols na carreira, 15 foram vestindo a camisa do Botafogo, os outros foram por Fluminense, Ajaccio (FRA), Atlético-PR e Atlético-GO. Ele acredita que estar em um clube do prestígio do Alvinegro traz ainda mais projeção para a marca pessoal alcançada e espera poder marcar mais vezes.

- Chegar a esta marca pelo Botafogo traz uma visibilidade ainda maior para mim. Tenho certeza que coisas melhores vão vir para mim e para o próprio clube. Estamos vivendo um momento bom. Eu tenho conseguido jogar bem e o clube finalmente alcançou o G-4. Agora vamos buscar mais - finalizou.

O Botafogo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a vitória de virada sobre o América-MG, o clube alcançou a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.