Caio Jr. orienta Herrera a sair menos da área: ‘Tem que ficar pronto para finalizar’
Técnico está feliz por poder repetir escalação em vários jogos
Sem Loco, Herrera virou homem de referência no
ataque alvinegro (Foto: Agência Photocâmera)
ataque alvinegro (Foto: Agência Photocâmera)
Suspenso dos dois primeiros jogos, Herrera estreou no Brasileiro no último sábado, contra o Ceará. Escalado como centroavante, o jogador exerceu uma função que não está tão acostumado, uma vez que normalmente atua como segundo atacante. Por isso, sentiu algumas dificuldades detectadas pelo técnico Caio Junior. Para a partida contra o Coritiba, neste domingo, o treinador quer que o argentino atue mais entre os zagueiros rivais.
- Ele se preocupou muito em pegar a bola e, por isso, saía muito da área. É importante que ele fique lá. Tem que ficar pronto para a finalização. Deixa para os meias a missão de criar.
O treinador está feliz por poder escalar praticamente a mesma equipe pela terceira vez seguida. Do time que empatou contra o Ceará, o único que não começará entre os 11 é o goleiro Renan, uma vez que Jefferson retornou da Seleção Brasileira.
- Eu acredito que a repetição da equipe é um dos motivos que a faz jogar bem. No Catar, fizemos uma campanha histórica. E isso só foi possível porque 90% das vezes repetimos a equipe. A repetição melhora a confiança o entrosamento. Tomara que eu possa fazer isso mais vezes.
O jogo contra o Coritiba será disputado no Engenhão, a partir das 18h30m (horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.