Dirigente prefere ainda não descartar Mithyuê e espera que até o fim da próxima semana haja definição sobre jogador do Tigres
Depois de apresentar Fabrício, o Botafogo pretende encerrar pelo meio-campo o seu ciclo de contratações. Mas pelo visto, elas não vão parar em Everton. O gerente de futebol Anderson Barros confirmou que o clube busca um outro jogador para a posição, que viria para dar mais criatividade ao setor. O nome, entretanto, ainda é mantido em sigilo.
Enquanto isso, o Botafogo espera o desfecho da negociação por Everton. O clube conta com o representante do jogador e um parceiro para convencer o Tigres, do México, a aceitar o empréstimo de um ano por um valor abaixo do pretendido pelo dono dos direitos do meia.
- Estou confiante, mas o entendimento pode demorar um pouco. O Botafogo não abre mão do jogador, que deseja vir. Então, vamos ter paciência. Acho que no máximo até o fim da próxima semana estará tudo resolvido - explicou Anderson Barros.
O dirigente também afirmou não ter perdido a esperança em contar com Mithyuê, embora algumas pessoas ligadas à diretoria entendam que o negócio está descartado. Anderson Barros admite que a oferta feita pelo Botafogo não foi aceita. Além disso, o meia de 21 anos disse não ter a intenção de deixar o Grêmio. No entanto, o gerente do futebol prefere aguardar.
- Vale a pena esperar mais um pouco. Ainda não descartei.