Total de visualizações de página

Botafogo não consegue regularizar Márcio Azevedo para pegar o Olaria

Botafogo cumpre as exigências, mas liberação da Federação Paranaense não chega a tempo para que lateral ganhe condição de jogo

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Marcio Azevedo Botafogo 
Márcio Azevedo segue fora do time do Botafogo
(Foto: Ag. Estado)
Depois de cumprir todas as exigências para eliminar as últimas pendências, o Botafogo dava como certa a regularização de Márcio Azevedo para a partida contra o Olaria. No entanto,  segundo o clube, o atestado liberatório da Federação Paranaense de Futebol não chegou a tempo para que o lateral-esquerdo pudesse ganhar condição de jogo neste sábado. Assim, ele segue desfalcando a equipe de Joel Santana pela quarta rodada consecutiva do Campeonato Carioca.

Márcio Azevedo está inscrito no Campeonato Carioca há mais de dez dias. No entanto, ainda era necessária a liberação da Federação Paranaense para que o lateral ganhasse condição de jogo. O Alvinegro garantiu ter cumprido a sua parte na burocracia, mas informou que não houve tempo hábil para que as últimas documentações chegassem até à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) nesta sexta-feira. Assim, o Alvinegro conta com a regularização do jogador na partida contra o Bangu, na próxima quarta-feira.

O clube também enviou na última quinta-feira os documentos necessários para inscrever Arévalo, Everton e Rodrigo Mancha na Taça Guanabara. Os dois primeiros foram inscritos nesta sexta-feira, mas ainda sem condições de jogo. Já o último está regularizado, embora o técnico Joel Santana ainda não pretenda utilizá-lo neste sábado.

Sem Márcio Azevedo, Joel Santana deve seguir improvisando Somália na lateral-esquerda na partida contra o Olaria.