Total de visualizações de página

Times grandes do Rio farão jogo beneficente para reconstrução de Friburgo

Partida será realizada no estádio do Friburguense e renda será revertida para a recuperação da cidade

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Para ajudar na reconstrução da cidade de Nova Friburgo, duramente atingida pelas chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, o vice-governador e secretário de Obras do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, reuniu-se essa manhã com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção para definir um jogo cuja renda será revertida para obras na cidade.

A partida será realizada em fevereiro no estádio Eduardo Guinle, do Friburguense. O jogo reunirá os quatro grandes clubes cariocas. Será entre um time misto do Botafogo e Vasco contra jogadores de Flamengo e Fluminense. Maurício Assumpção irá acertar com os times uma data que seja ideal para todos, já que a ideia é não prejudicar a participação das equipes no campeonato estadual.

- Esse é mais um exemplo da integração dos fluminenses. Na hora da solidariedade não existe rivalidade entre as torcidas que, certamente, darão mais um show, como acontece em todos os jogos. A Região Serrana será reconstruída com uma parte do coração de todos nós – disse o vice-governador, Pezão.