Total de visualizações de página

Loco confirma falta de 'conversa fluente' com Joel, mas nega crítica

Atacante escreve uma carta na qual coloca o posto à disposição da diretoria do Botafogo caso personalidade esteja incomodando: 'Prefiro mudar de ares'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Depois de dar declarações negativas sobre o sistema defensivo armado por Joel Santana na partida contra o Duque de Caxias, Loco Abreu decidiu falar novamente sobre o assunto. Dessa vez, em carta no seu site oficial. O atacante afirmou que não quis fazer críticas, mas confirmou que o relacionamento com o técnico não é de muitas palavras (confira abaixo a íntegra da carta).

- Em momento algum, houve uma crítica, e esta palavra é sempre usada. Não houve crítica. Houve uma cobrança ao time, a mim mesmo, a todos nós. Vestimos a mesma camisa e queremos um objetivo comum. Joel reagiu por que na coletiva de imprensa foi passado para ele como se eu tivesse criticado a ele e a forma do time jogar (...) Não estou aqui para esconder que eu e Joel não temos uma conversa muito fluente, mas temos muito respeito um pelo outro e eu admiro seu trabalho – escreveu na carta.

Loco deixou clara sua vontade de permanecer no Botafogo, porém afirmou que, se sua personalidade não fosse vista de forma positiva, ele preferiria “mudar de ares”.

- Para finalizar, queria também esclarecer que coloquei e coloco o meu posto à disposição do clube e de sua direção se acham que de alguma forma possa estar errado e atrapalhando. Quero muito permanecer. Me sinto bem no Botafogo e aqui fui bem acolhido. Quero vencer, mas se a minha personalidade e forma de pensar estiverem incomodando, prefiro mudar de ares – concluiu.

carta aberta Loco Abreu BotafogoÍntegra da carta de Loco Abreu em seu site oficial (Foto: Reprodução)