Total de visualizações de página

Arévalo ri de semelhança com o lateral-direito Alessandro

Uruguaio afirma que intenção é aprender o português rapidamente para se integrar logo às brincadeiras do grupo do Botafogo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Arevalo Alessandro Botafogo semelhança 
Arévalo e Alessandro: semelhança?
(Foto: Montagem sobre foto do Globoesporte.com)
 
Arévalo Rios chegou ao Botafogo sem esconder sua timidez, mas seus novos companheiros fizeram questão de quebrar o gelo. Logo no primeiro contato, os jogadores se divertiram comparando o uruguaio ao lateral-direito Alessandro. O volante comentou a semelhança, numa das poucas vezes em que abriu o sorriso em sua coletiva de apresentação, na última segunda-feira.

- Realmente falaram que nós nos parecemos muito. Esse tipo de brincadeira é boa para que eu possa me integrar rapidamente. Fiquei feliz com o carinho com o qual fui tratado desde que cheguei ao Botafogo. Aliás, quero aprender o português o mais rapidamente possível para entender o que todos dizem - brincou.

Alessandro também se divertiu com a brincadeira, mas afirmou não ver tantas semelhanças assim.

- Além de eu ser mais bonito, acho que o Arévalo é mais parecido com o Jancarlos - afirmou ele, referindo-se ao também lateral-direito, que atualmente se recupera de uma cirurgia no joelho direito.