Total de visualizações de página

Joel garante estar disposto a 'conversa fluente e carinho' a Abreu

Treinado ressalta haver boa relação com atacante e deixa claro não ter influência em possível saída de General Severiano

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Loco Abreu Botafogo treino 
Loco Abreu em treino desta terça-feira
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Em carta publicada em seu site, Loco Abreu admitiu não ter uma “conversa fluente” com Joel Santana. Além disso, colocou seu posto à disposição, caso seu modo de pensar atrapalhe o ambiente do clube. O treinador garantiu não ter lido a publicação, mas frisou que, se questão for falta de conversa, não existe problema.
- O que significa conversa fluente? Estou aberto a conversas sempre e em qualquer lugar. Se é isso que está incomodando, se ele precisa de carinho, então está resolvido.

O treinador fez questão de se excluir das lamentações de Loco Abreu, que manifestou publicamente o desejo de deixar o clube, caso sua análise da atuação da equipe siga criando mal-estar. O treinador lembrou que o futuro do camisa 13 em General Severiano não passa por sua influência.

- Já jogaram o jogador contra mim, e isso não existe. Estou igual à Joana D’arc, sendo queimado. Não posso entrar numa briga que não é minha. Se ele quiser ficar ou sair, é problema dele. Só não posso entrar numa briga que não é minha.

O treinador confirmou a escalação de Loco Abreu diante do Madureira, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O atacante, que tem contrato até o fim de 2011, surge como possível alvo de Grêmio, Cruzeiro e Corinthians.