Total de visualizações de página

Vasco garante que não quer Herrera, apesar da insistência do empresário

Lancenet

Sem espaço no Grêmio, Herrera segue na busca para cavar um espaço num clube grande do país, por intermédio de seus representantes. O Botafogo foi mais longe na negociação, com Loco Abreu diminuiu o interesse, mas garante que fará oferta oficial ainda esta semana. No Vasco, no entanto, o argentino não deverá conseguir se encaixar.

Apesar da insistência do empresário Walter Cirne em dizer que o jogador está bem próximo de ir para o Rio de Janeiro, José Hamilton Mandarino, vice de futebol do clube cruzmaltino, garante que a informação não saiu da Colina e, no momento, já não há mais vontade de tê-lo.

Em princípio, o leilão imposto para a contratação de Herrera, cujos direitos ainda pertencem ao Tricolor Gaúcho, não agradou a diretoria, que tem pouquíssimos recursos para investimento. Na época, o Santos também o observava. Com a vinda de Dodô e Rafael Coelho, tanto o gremista, de 26 anos e quatro gols no Brasileirão, quanto Reinaldo perderam espaço.

Ainda faltaria, porém, um centroavante no objetivo do clube. Com a saída de Elton, Aloísio e Adriano, o setor ficou com poucas opções e há opções em estudo pelo técnico Vágner Mancini. Qualquer anúncio só deve sair durante o Campeonato Carioca.