Vice de futebol lamenta falta de acordo com o Barueri para renovação de empréstimo do zagueiro
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Zagueiro Diego não deve ter empréstimo com o Botafogo renovado
O primeiro jogador a ser procurado para a renovação de contrato pode ser o último a chegar a um acordo. Mas o mais provável é que isso nem aconteça. O Botafogo admitiu que dificilmente Diego permanecerá no clube em 2010, já que é cada vez mais complicado um acordo com o Barueri, clube com o qual o zagueiro ainda tem contrato.
Por causa da indefinição do caso de Diego, o Botafogo vem se movimentando para reforçar a zaga com outras opções, como Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Betão, este como alternativa. Assim, o vice de futebol André Silva reconheceu que o clube não deve mais insistir na renovação do empréstimo do jogador.
- Fizemos uma primeira proposta ao Barueri e não tivemos resposta. Nos últimos dias, comunicamos que a primeira oferta não estava mantida. Mas, em princípio, parece que o Diego vai mesmo ficar no Barueri - disse.
Diego chegou ao Botafogo em setembro do ano passado, a pedido do técnico Estevam Soares, e foi um dos destaques da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. No fim da última temporada, o jogador chegou a acertar seus salários com a diretoria do Alvinegro, mas por enquanto ainda não houve acordo com o Baruerí