Total de visualizações de página

Sem mistério, Ney confirma força máxima contra o América de Cáli

Sem mistério, Ney confirma força máxima contra o América de Cáli

Técnico escala Alessandro como titular na lateral no lugar de Thiaguinho

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Agência/Reuters
Ney Franco já divulgou a escalação alvinegra

Dessa vez não teve mistério. Depois de comandar um treino fechado antes do clássico contra o Fluminense, Ney Franco não se preocupou em esconder a escalação do Botafogo para o jogo contra o América de Cáli. O técnico confirmou que a equipe terá força máxima no confronto de volta pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira, no Engenhão.

O Botafogo terá apenas uma alteração em relação ao time que perdeu por 1 a 0 na Colômbia. Alessandro recuperou a vaga de titular da lateral direita. Ele já havia começado jogando o clássico contra o Fluminense, no último domingo, no lugar de Thiaguinho.

- Vamos com força máxima. É hora de garantir a classificação e buscar o título da Sul-Americana. Por isso, não há motivo para poupar jogadores. A alteração na lateral direita é por uma questão tática - explica Ney Franco.

Assim, o Botafogo vai a campo com a seguinte formação: Castillo, Alessandro, Renato Silva, Andre Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.