Total de visualizações de página

Laranjeiras passa a ser posto de venda para o clássico

Laranjeiras passa a ser posto de venda para o clássico

Reunião na Federação decidiu de colocar a sede do clube para vender ingressos para os tricolores

Leandro Menezes
Rio de Janeiro

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), ficou decidido que a bilheteria das Laranjeiras passará a ser ponto de venda de ingressos para o clássico de domingo, entre Botafogo e Fluminense, às 18h10m, no Engenhão. Quem representou o Flu nesta reunião foi o superintendente geral do clube, Carlos Henrique Corrêa.

Desta forma, somente os torcedores tricolores poderão comprar ingressos para a partida nas Laranjeiras. Em contrapartida, a sede do Botafogo, em General Severiano, só venderá ingressos para os torcedores alvinegros. Nos outros postos de venda (Caio Martins, Engenhão, Marechal Hermes e Citibank Hall) torcedores de ambos os clubes poderão adquirir os seus bilhetes.

A bilheteria das Laranjeiras ficará aberta de 10h às 18h entre quinta-feira e sábado. No dia do jogo não haverá venda de ingressos neste ponto.

Mudança para os estudantes


Para esta partida, a Polícia Militar mudará a forma de fiscalizar os ingressos de meia- entrada. PM´s ficarão nas catracas do estádio pedindo a apresentação da carteirinha para os estudantes que pagaram menos pelos ingressos.