Total de visualizações de página

Ney Franco ainda acredita no título e em vaga na Libertadores

Ney Franco ainda acredita no título e em vaga na Libertadores

Treinador lembra que a equipe alvinegra diminuiu a diferença em relação ao líder Palmeiras para sete pontos

Márcio Iannacca Rio de Janeiro



O técnico Ney Franco afirmou logo após o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, neste sábado, no Engenhão, que o Botafogo ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro e por uma vaga na Libertadores. Com o resultado, o Alvinegro ficou sete pontos atrás do líder Palmeiras, que tem 50 na competição. Para o treinador, o time ainda tem 11 rodadas para se recuperar na tabela de classificação (assista a trecho da coletiva do técnico).

- Em relação ao título, nós começamos a rodada com oito pontos atrás do líder e estamos terminando a rodada com sete de diferença. Faltam 11 jogos para terminar a competição. Para a Libertadores, estamos atrás apenas três pontos. Existe a possibilidade real de conseguir vencer o Grêmio e de diminuirmos ainda mais essa diferença - afirma o treinador alvinegro.

Para Ney Franco, a arrancada do Botafogo no primeiro turno deve servir de exemplo nas últimas rodadas.

- Começamos a rodada oito pontos atrás e estamos terminando mais próximos do líder. Poderíamos estar ainda mais perto, mas contamos com 11 rodadas para voltarmos ao G-4. Temos muito campeonato pela frente e uma referência de recuperação no campeonato.