
Alvinegro agora só pensa na recuperação
Ney Franco destaca semana de jogos fundamentais para futuro do time
Gustavo Rotstein
Cáli, Colômbia
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Ney Franco avisa que o trabalho será árduo Após chegar a uma seqüência de 13 jogos sem derrotas na temporada, o Botafogo vive situação adversa, tendo perdido suas últimas três partidas. Nas duas competições que disputa, o Botafogo precisará se recuperar se quiser alcançar os objetivos traçados. Por isso, o trabalho que recomeça nesta quinta-feira, depois do 1 a 0 para o América de Cáli, pela Copa Sul-Americana, é algo visto como de extrema importância.
Em pouco mais de uma semana, o Botafogo terá três jogos fundamentais. Neste domingo, enfrenta o Fluminense no Engenhão, pelo Brasileiro, iniciando a busca para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Na quarta, precisará vencer o América de Cáli por dois gols de diferenças para chegar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. No sábado seguinte, será a vez de enfrentar o líder Grêmio em Porto Alegre.
- Teremos um trabalho árduo nos próximos dias. No entanto, estamos conscientes de que temos chances reais de passar de fase na Sul-Americana e de voltar ao G-4 nas próximas rodadas - analisa o técnico Ney Franco.