Total de visualizações de página

Gil, Fábio e Lucas Silva são opções para o ataque no clássico

Gil, Fábio e Lucas Silva são opções para o ataque no clássico

Técnico Ney Franco diz que ainda fará observações para decidir quem será o substituto de Jorge Henrique contra o Fluminense

Gustavo Rotstein
Direto de Cáli, Colômbia

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Ney Franco não confirma o time para domingo Por causa dos desfalques de Triguinho, Diguinho e Jorge Henrique, suspensos, Ney Franco será obrigado a fazer mudanças no Botafogo para o jogo contra o Fluminense, neste domingo. Por enquanto, a maior dúvida parece ser o ataque, já que o treinador não garantiu a escalação de Gil, embora nas últimas partidas ele tenha sido o substituto natural de Jorge Henrique.

No jogo contra o América de Cáli, na última quarta-feira, Gil não ficou no banco de reservas por opção do treinador, que escolheu Fábio. Durante a partida, Lucas Silva entrou no lugar de Jorge Henrique, o que pode ser uma alternativa para o clássico.

- Quis começar a ver o Lucas mais à frente. Mas ainda vamos fazer algumas observações até o dia da partida. O jogo contra o América de Cáli foi mais pegado, e, por isso, entendi que seria melhor ter o Fábio como opção, e não o Gil - explica o treinador, que também ainda não confirmou quem serão os substitutos de Triguinho e Diguinho.