Total de visualizações de página


SporTV News


Para comentarista, Flu será campeão brasileiro; Sport e Palmeiras caem

Raphael Rezende acredita que competição já está definida e terminará com Grêmio, Atlético-MG e São Paulo classificados para a Libertadores

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 


O comentarista do 'SporTV' Raphael Rezende acredita que o Campeonato Brasileiro de 2012 já está definido. De acordo com ele, o Fluminense conquistará o título da competição, e Palmeiras e Sport serão rebaixados. Além disso, Raphael acredita que a zona de classificação para a Taça Libertadores também se manterá com os atuais integrantes até o fim do Brasileirão.

- Pode parecer exagero, mas o Brasileiro tem uma cara de já estar resolvido. O Fluminense tem uma vantagem muito considerável, Grêmio e Atlético-MG estão dentro da zona da Libertadores, o momento do São Paulo é muito melhor do que o do Vasco nessa briga pelo G-4, o Inter está em má fase e o Botafogo ficou para trás. Lá embaixo é muito difícil pensar que Sport e Palmeiras vão arrancar - analisou.

Para Raphael, a partida entre Fluminense e Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, será decisiva para a definição do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Tricolor gaúcho é o único time com chance de tirar o título da equipe carioca.

- É um jogo que define o campeonato. Sem querer excluir o Atlético-MG, o Grêmio é uma das duas equipes que venceu o Fluminense. Além disso, é um time que ainda pode buscar o Fluminense na classificação. Uma vitória do Fluminense praticamente define o Brasileiro - diz