Total de visualizações de página

Seedorf avisa: 'Dependemos de outros times, mas vamos correr atrás'

Camisa 10 crê que Botafogo pode chegar à Libertadores. Bruno Mendes faz seu quarto gol em três jogos seguidos: 'É muita dedicação do nosso time'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


 
Após a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, o Botafogo chegou ao seu terceiro jogo sem perder no Brasileirão e à segunda vitória consecutiva. O Alvinegro continua com chances matemáticas de se classificar para a Libertadores e o autor do segundo gol alvinegro, Seedorf, comemorou muito a vitória do Bota e afirmou que o time vai lutar até o fim do campeonato para fechar bem o ano de 2012.

- Vitoria fora de casa é importante, mas agora é dar sequencia. Matematicamente a gente pode chegar então vamos acreditar até o final. Dependemos de outros times, mas vamos correr atrás para fechar o ano da melhor maneira possível. Estamos dependendo dos outros, mas vamos fazer nossa parte e depois as contas. É tentar o maior número de vitórias possível - disse Seedorf.

Seedorf comemora gol do Botafogo contra o Figueirense (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado) 
Seedorf comemora o segundo gol do Botafogo (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado)
Quem foi bem mais uma vez foi o atacante Bruno Mendes. O jovem marcou pela quarta vez em três jogos pelo Alvinegro, foi dele o gol que tirou o zero do placar. O camisa 38 comemorou o bom momento e já pensa no próximo jogo, contra o Atlético-GO.

Botafogo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- Tenho que agradecer a Deus por tudo o que está acontecendo. É muita dedicação do nosso time, muito trabalho, comprometimento. Vamos trabalhar essa semana para buscar outra vitória no sábado - afirmou

Na verdade o Botafogo terá apenas mais um treinamento antes do jogo contra o Atlético-GO. O grupo se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã no Rio de Janeiro. O Bota enfrenta o Dragão no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão.