Total de visualizações de página

Seedorf, F. Gabriel e Andrezinho: os temidos pelo técnico Márcio Goiano

Treinador do Figueirense pede atenção de seus jogadores para com os destaques do Botafogo na partida desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli

 

Por João Lucas Cardoso Florianópolis

O técnico do Figueirense aponta os jogadores que seus comandados devem se preocupar. Márcio Goiano teme lances individuais que façam a diferença para o Botafogo no confronto desta quarta-feira, às 21h50m. Para o treinador, a preocupação dos seus defensores devem ser depositadas sobre Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho.

Márcio Goiano, técnico do Figueirense, orienta seus comandados (Foto: Luiz Henrique, Divulgação / Figueirense FC) 
 
Márcio Goiano, técnico do Figueirense, orienta comandados (Foto: Luiz Henrique, Divulgação / Figueirense FC)
 
- Sabemos que é um time que tem qualidades que podem ser decisivas, com o Fellype Gabriel e o próprio Seedorf. O Andrezinho também, que tem qualidade na bola parada. Temos que ter atenção. Mas o mais importante dentro de campo é todos estarem preparados e anular as qualidades individuais que o Botafogo tem – relatou o técnico.

Mas não são apenas eles os temidos por Márcio Goiano. Os jovens valores do time carioca também preocupam o treinador. Ainda mais que o Botafogo já não briga mais pelo título e, segundo Goiano, mira o próprio o próximo ano.

— O Oswaldo (de Oliveira) deu oportunidade para novos valores, como o Jadson (volante), o Gabriel (volante) e o zagueiro Dória. O Botafogo está montando um elenco para fim de campeonato e também para o início de 2013. O próprio Bruno (Mendes, atacante) também forma esta equipe jovem, que tem força – completa o comandante.